segunda-feira, 27 de abril de 2009

Reza cantada para ossãnha

OSSANHA

No ajucuna baumi

Responder: No ajeuá no ajaim

Esseliná babá omam sueliná babá

Responder: Esseliná babá omam sueliná babá

Ossanha daimorê

Responder: Airomaio daimorê ariô

Daimorê

Responder: Airomaio daimorê ariô

Ossanha baichorô elomaio baichorô elomaio

Responder: Ossanha baichorô elomaio baichorô elomaio

No alaleio

Responder: Oia o agaleio erunfé

Ossanhim checo chereco

Responder: Chereco chereco checo

Eu eu itabor Ossanha borisô

Responder: Eu eu itabor itabor Ossanha borisô

Eu eu Ossanha saebó

Responder: Eu eu Ossanha saebó eu eu

Ossanha saebó

Responder: Eu eu Ossanha saebó eu eu

Oapecó sumarum

Responder: Oapecó sumaroxum

Aladao benfara daumiçaue obemfara rarico

Responder: Aladao benfara daumiçaue obemfara rarico

E é com fã é com fã

Responder: E é com fã é com fã

Ossanha bemarutê

Responder: Ossanha bemaruquefé

Ossanha no ajequim no ajequim babalodocum

Responder: Ossanha no ajequim no ajequim babalodocum

No agaleio no agaleio no agaleio erunfé no agaleio erunfé Ossanha de marunquefé

Responder: No agaleio no agaleio no agaleio erunfé no agaleio erunfé Ossanha de marunquefé

Onimoco

Responder: Vamos quereque

Oimicero eró

Responder: Vamos quereque

Oimicero eró

Responder: Eró oimiceró eró eró

Ire ababa omarm

Responder: Irê ababa omam irê

Ossanhará ofenite obenito totô

Responder: Ossanhará ofenite obenito totô

Oriquié macum orô

Responder: Ossanha ossanhesi

JEJE

Ossanha sarue dai assarue

Responder: Dai assurue dai assarue

Otim otimdeuá ossanhará otimdeuá

Responder: Otim otimdeuá ossanhará otimdeuá otim otimdeuá

Ossanha serebuá sapatá bocerebuao

Responder: Oia oia boduma Ossanha serebuá

Oiá oiá bouma

Responder: Ossanha serebuá

Ossanha de Ogum lai lai Ossanha de Ogum lai lai

Responder: Ossanha sarue e de Ogum lai lai

Bele ossanhim Bele

Responder: Ao ao Bele ossanhim ossanhim Bele ao ao

Soueli Soueli

Responder: Acençura anareuá

Sou sou Itagiba

Responder: Acençura aiçareuá Sou Itagiba

Acençura Anarecuá

Responder: Sou Itagiba

Nenhum comentário: